humanos Secrets

Segundo decisãeste judicial, este Governo do Estado deve assumir a administraçãeste plena desses presídios até o POR DIA 31 do julho.

ESTES agentes penitenciários empregados através empresa estãeste contratualmente impedidos por portar qualquer Género por arma: "É terminantemente proibida a utilização por armas por fogo, armas brancas, cassetetes, bastões perseguidores e outros instrumentos capazes por ofender pelos funcionários encarregados da Unidade Prisional, do acordo usando as normas e procedimentos da SEJUS [Secretária de Estado da Justiça]".

Exemplo disso é a implantaçãeste do sistema SGP, desenvolvido através InfoCensus, empresa brasileira utilizando know-how em desenvolvimento por softwares de modo a gerenciamento do vizinhos e com diferenciais muito específicos, voltados de modo a a administraçãeste de sistemas prisionais.

Em nota, a empresa destaca qual o contrato por terceirização utilizando o governo estadual estabelece o regime do cogestão e que cabe ao Poder Público determinar a quantidade do vagas a serem ocupadas em cada estabelecimento e alocar ESTES presos.

Acionistas da empresa Umanizzare, que administra o presídio no Amazonas onde 56 presos foram mortos no último final do semanada, doaram R$ 212 mil ao ex-deputado federal Carlos Souza (PSD-AM), rfoiu por tráfico do drogas.

- Umanizzare, gestora do Compaj, em Manaus: "A Umanizzare recebe do sistema judiciário e do Estado a ordem para acolher o detento. A superlotação é uma infeliz realidade no modelo prisional brasileiro e, efetivamente, compromete a gestãeste"

ESTES papeis tratam especificamente da "execução Destes serviços de controle interno e externo", alvo da crítica do ministro da Justiça. Esse controle é efetivamente por responsabilidade da Umanizzare, tais como consta no texto entre as obrigatoriedades dela: "A realizaçãeste por revistas, em local apropriado, por ocasião da entrada e saída por internos, funcionários e visitas, bem tais como de veículos e volumes na portaria" e "A observação permanente de modo veja a página a evitar a entrada por instrumentos cortantes ou perfurantes, armas por qualquer espé especialmentecie, substâncias entorpecentes, telefones celulares ou qualquer aparelho do radiocomunicação, objetos e cartas destinados a jogos de azar e/ou qualquer outro material não autorizado através Direçãeste".

Carlos Souza é rfoiu em 1 processo movido pelo MP-AM (Ministfoirio Público do Estado do Amazonas) qual investiga este envolvimento dele e de outros integrantes do tua família em uma quadrilha qual explorava este tráfico por drogas.

Carlos Amastha nomeia secretário executivo denunciado por corrupção passiva qualificada em Maringá

Na ocasiãeste, este magistrado ordenou de que Tocantins e Umanizzare apresentassem "laudo detalhado emitido por profissional habilitado e os papelada ou mídia de áudio de que comprovem deter realizado a divulgação do teor da determinação judicial atravé especialmentes da rádio local instalada na unidade".

“A Umanizzare cumpriu rigorosamente o qual está previsto pelo contrato em relação ao manejorefregatráfego de ressocializaçãeste e por manutençãeste das unidades.

A reportagem também tentou contato telefônico utilizando Lfoilio Vieira Carneiro e utilizando 1 por seus advogados, mas as chamadas nãeste foram atendidas.

A empresa diz ainda de que se esforça em obter remissão por pena. "Na cogestãeste da Umanizzare, os números por remissãeste são expressivos.

Carlos Souza é irmão do ex-deputado estadual amazonense Wallace Souza, morto em 2010. Wallace teve este mandato cassado em 2009 em meio a acusações de comandar a quadrilha da qual Carlos faria parte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *